Butantã faz ato em defesa do Hospital Universitário da USP

No final de semana dos dias 21 e 22 de outubro o vereador percorreu vários bairros da cidade conversando com os moradores sobre demandas das comunidades. E esteve também no ato em defesa do Hospital Universitário da USP.

No sábado (21) pela manhã o vereador participou de café da manhã com lideranças das Vilas Zatt, Paquetá e Jardim Santo Elias, em Pirituba, conversando sobre as demandas da comunidade.

No Butantã, Donato foi ao ato em defesa do Hospital Universitário, que enfrenta uma crise que afeta o atendimento à população. Com o corte de recursos destinado à instituição, promovido pelo governador Alckmin, o hospital perdeu muito profissionais, inclusive médicos, afetando seu funcionamento.

Para se ter uma ideia, o pronto-socorro funciona somente até 19 horas. O ato foi organizado pelo Movimento Butantã na Luta.

Depois, Donato foi na plenária do movimento de moradia da Água Espraiada, no Jabaquara. Mesmo com dinheiro em caixa da operação urbana, o prefeito Doria não prioriza a construção de moradias previstas para a região, fato que tem incomodado os moradores.

No domingo (22) o vereador Donato esteve na Associação Pequeno Mestre, no Jardim Amália, Campo Limpo, que promove importante atividade social e neste dia organizou  ação em comemoração ao Dia das Crianças.

Por fim, Donato compareceu ao almoço comunitário na Paróquia São Francisco de Assis, no Valo Velho, do padre Gean Medeiros, juntamente com o deputado federal Carlos Zarattini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*