Donato cumpre agendas no C. Limpo, Taipas e no M’Boi

Vistoriando córregos no Campo Limpo, conhecendo demandas da comunidade em Taipas e debatendo a segurança escolar no M’Boi Mirim. Essa foi a agenda do vereador Antonio Donato no último fim de semana.

Na sexta-feira (24), pela manhã, o vereador vistoriou os córregos Pirajussara e Diniz, no Campo Limpo, para verificar a necessidade de limpeza, acompanhado da dona Graça e dona Dilma, duas lideranças locais.

À tarde Donato seguiu para a Zona Noroeste. Ele esteve com o subprefeito Edson Brasil, da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá e depois foi conferir a construção do CEU Pinheirinho D’Água, no Jaraguá, que está em ritmo lento, e mais obras paradas da Prefeitura na região.

Esteve, ainda, nas instalações dos CDCs Xurupita (Pirituba) e Lázaro Correa de Macedo (Taipas), verificando obras para a recuperação dos equipamentos. Donato passou também no Bar do Guiné, no Jardim Panamericano.

No sábado (25) o vereador participou de reunião na CEMEI Carmelo Cáli, no Jardim Ângela, discutindo a segurança escolar com a comunidade.

E nesta segunda (27) Donato participou de reunião com o subprefeito do Jabaquara, Arnaldo Faria de Sá. Pauta: demandas das lideranças da comunidade do entorno da Operação Urbana Água Espraiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*