41 casas do Jd Jaqueline podem ser removidas por causa de linha de transmissão

Uma comissão de moradores do Jardim Jaqueline e a assessoria do mandato do vereador Donato estiveram hoje (24) na Secretaria de Habitação discutindo o que fazer com a decisão judicial que determina a desocupação de área que fica embaixo de onde passa uma linha de transmissão de energia elétrica que corta o bairro

Ao todo 41 casas foram afetadas com a ordem da Justiça, mas apenas uma fração dos terrenos em que foram edificadas avança sobre a área delimitada pela linha de transmissão.

Os moradores atingidos querem suspender o cumprimento da decisão judicial e e para isso vão tentar um acordo com a empresa responsável pelo linhão, a Companha de Transmissão de Energia Elétrica Paulista – CTEEP

A pedido dos moradores a Defensoria Pública vai atuar para anular a ordem de desocupação. A Sehab, por sua vez, se comprometeu a enviar técnicos ao local para inspecionar a área e ajudar na busca de uma solução.

REGULARIZAÇÃO

A assessoria do mandato de Donato também participou de outra reunião na Sehab na tarde de hoje, mais exatamente na Coordenadoria de Regularização Fundiária, tratando da situação das comunidades do Piraquara, Curuca 5 e Mil Unas, todas na Zona Leste da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*